Nosso Telefone

(53) 3231-2155

CDL Rio Grande apoiará Feirão da TV Digital

24/08/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas reuniu-se na manhã de sexta-feira, 24, com representantes do comércio local, da Seja Digital e do Grupo RBS para tratar sobre o Feirão da TV Digital que deverá ocorrer no município em três datas antes do desligamento definitivo do sinal analógico de televisão em novembro deste ano.

O presidente da CDL Rio Grande Igor Klinger avalia que este momento é uma oportunidade para as empresas e por isso a entidade está sendo parceira. ``Nosso papel é de reunir os lojistas com a Seja Digital e RBS para que possamos auxiliar no processo que precisaremos passar indiscutivelmente que é o desligamento do sinal analógico. É tirar disso uma oportunidade de alavancar as vendas e movimentar a economia``, afirma ele. Estiveram presentes as lojas: Eletrônica do Professor, Deltasul e Multisom.

A gerente regional da Seja Digital Márcia Cavalcante explicou o processo do desligamento do sinal analógico e também como funciona o modelo de parceria do Feirão. ``O importante é que vocês aproveitem esse momento para oportunizar preços melhores para os equipamentos que proporcionam a TV digital para que assim a campanha tenha êxito``, afirma ela. Ficaram combinados que serão realizados três eventos, sendo um em cada mês. As datas prováveis foram definidas como sendo: de 13 a 15 de setembro; de 11 a 13 de outubro e; de 8 a 10 de novembro. Mais informações serão repassadas pelos parceiros do evento em breve.


Download Imprime Compartilhar Indicar a um amigo

Para maiores informações ligue para:

(53) 3231-2155


Mais Notícias

Voltar