CDL realiza evento “A Hora da Virada” com Giane Guerra

A CDL Rio Grande realiza no próximo dia 22 de fevereiro, o painel-jantar “A Hora da Virada”, com a participação da jornalista do Grupo RBS, Giane Guerra. Neste ano, o evento abordará “O Mercado e a Inteligência Artificial: Rio Grande à frente!”

O evento promoverá um debate sobre o potencial de uso da Inteligência Artificial para o dia-a-dia dos pequenos e médios negócios. Ainda, soluções tecnológicas para grandes empresas, franqueadoras e indústrias. A IA está mais próxima de nós do que imaginamos, com soluções que melhoram a nossa rotina empresarial, o fluxo gerencial e até mesmo aliviam o nosso caixa, podendo ser desenvolvida aqui mesmo, na cidade do Rio Grande.

Giane Guerra trabalha no Grupo RBS desde julho de 2001, quando começou como redatora e produtora do radiojornal Gaúcha Repórter, da rádio Gaúcha. Hoje é uma das principais vozes do setor de economia do sul do Brasil e uma referência na cobertura do tema para os gaúchos, com participações diárias na Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS TV, os principais veículos de comunicação do sul do Brasil.

Reservas já estão disponíveis na CDL, pelo telefone 53 99936.2015 . A realização do evento é da CDL Rio Grande e Oceantec/FURG. O patrocínio é Partage Rio Grande, Sebrae, Sicredi e Ecosul. O apoio é do Grupo RBS.

Informações para a Imprensa
André Zenobini (53) 98123.3094