CDL Rio Grande empossa novo presidente

06/07/2018

Aconteceu na noite de quinta-feira, 05, o jantar de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Grande. Assumiu como novo presidente Igor Campani Klinger para o mandato 2018/2019. A cerimônia solene com diversas autoridades locais e Estaduais ocorreu no Salão Nobre da Câmara de Comércio.

Igor Klinger é engenheiro mecânico empresarial e atua como gerente de pós vendas na empresa de sua família. O novo presidente tem forte atuação na CDL visto que já ocupou diversos cargos, inclusive como vice-presidente da entidade. Igor Klinger também atua como diretor da Agência Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo e assume a CDL Rio Grande no lugar de Gilberto Sequeira.

Em seu discurso de despedida, o ex-presidente ressaltou as conquistas que vem sendo obtidas pela entidade seja no aumento do número de associados, acompanhado mais próximo das empresas e também de lutas como o desenvolvimento do turismo no município. “Deixo a CDL com o sentimento de dever cumprido. Muita coisa foi feita nesse período. Quero agradecer a minha diretoria e a minha família”, falou Sequeira.

Em sua primeira fala como presidente da entidade, Igor destacou as atividades que serão realizadas até o final do ano, a importância da luta contra o comércio informal e também sobre o voto consciente nas eleições de outubro. “A CDL é composta por pessoas que acreditam no associativismo e que fazem a diferença. Se cada um fizer um pouco teremos os melhores resultados para nossa cidade e região. Por fim, destaco que há 33 anos atrás, meu pai, Clóvis Klinger, assumia a presidência da CDL, com os mesmos 35 anos que tenho hoje, e só tenho a agradecer pelo apoio em todos os momentos”, afirma o novo presidente.

Estiveram presentes no jantar diversas autoridades como a presidente da Federasul Simone Leite, o deputado estadual Adilson Troca e o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo Ricardo Luis Diedrich.

Nominata:

DIRETORIA GESTÃO 2018/2019