EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSOCIADOS EFETIVOS – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Eleição Diretoria-Gestão 2021-2022

Em conformidade com as disposições estatutárias, convocamos todos os associados EFETIVOS da CDL, em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral Extraordinária designada para o dia 09/04/2021, a ser realizada através de ambiente virtual em decorrência da pandemia do coronavírus, em primeira convocação às 18h45min, com a presença de 2/3 dos Associados Efetivos, e às 19 horas em segunda e última convocação, por maioria simples, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

–           ELEIÇÃO do novo Presidente, seus pares da Diretoria e Conselho Fiscal, para a gestão 2021-2022.

Qualquer associado EFETIVO da CDL poderá apresentar chapa para concorrer à eleição na Entidade, acompanhada de declaração dos candidatos aceitando o cargo na chapa indicada, até 48 horas antes da data marcada para a eleição. Na hipótese de haver uma única chapa, esta será eleita por aclamação.

Rio Grande/RS, 23 de março de 2021.

LUIZ CARLOS TEIXEIRA ZANETTI

Presidente da CDL