Vitor Magalhães é novo presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte

A noite de quinta-feira, 04, foi marcada pela Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. Na pauta do encontro, a eleição da diretoria que guiará a entidade pelo período 2024/2025. Vitor Magalhães, da empresa Quare Tecnologia, foi eleito presidente da diretoria executiva. A posse festiva ocorrerá no mês de agosto junto ao tradicional jantar Décadas.

Marcelo Valente, que comandou a entidade desde 2022, agradeceu seus pares de diretoria pelo trabalho incansável na gestão da entidade. Ao longo de seu mandato, a CDL realizou importantes atividades como a realização do Festival do Mar — Festimar, Galeto Solidário e inúmeras ações em defesa do comércio local. Logo após o encerramento do mandato, o presidente em exercício do Conselho Consultivo, Gilberto Sequeira, conforme o estatuto, procedeu com a aclamação da nova diretoria.

Foram aclamados diretores da CDL Rio Grande/São José do Norte 2024/2025: Vitor Magalhães no cargo de presidente e Letícia Vanzelote como vice-presidente. Vitor Magalhães, em sua primeira fala como presidente da CDL, destacou que seu objetivo é trabalhar de forma discreta e com ênfase nas diretrizes da entidade, na defesa do comércio e no desenvolvimento regional.

Fotos: Juliana Pontes/AZ

Texto: AZ Comunicação