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Diretoria da CDL Rio Grande trata sobre segurança pública

Aconteceu na última segunda-feira, 09, a reunião de diretoria da CDL Rio Grande | São José do Norte. O encontro que ocorreu de forma virtual teve a condução do presidente Carlinhos Zanetti. A reunião debateu diversos projetos da entidade e também de segurança pública com a presença do comandante do 6º BPM, Major Castro. A diretoria da CDL também comemorou o sucesso dos cursos de capacitação que estão sendo realizados.

O comandante informou que no início de dezembro estará começando a “Operação Papai Noel”. Sobre o projeto PISEG, ele informa que já foram arrecadados R$ 345.000 de empresas que destinaram recursos do ICMS para o aparalhamento da segurança pública. Segundo Castro, a “a ideia é adquirir duas viaturas semi blindadas, pistolas, armas e coletes balísticos” e ainda solicita que aqueles que tiverem impostos a quitar podem fazer o direcionamento de 5% para o projeto. O comandante ainda informa que a Operação Golfinho passará a ser executada a partir do dia 18 de dezembro.

Presidente Zanetti informou que a segurança o ano inteiro no Balneário é uma reivindicação da CDL tendo em vista as constantes reclamações de associados. “Segurança é item essencial para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, afirma o presidente.

Ações da CDL

No decorrer da reunião, os diretores da CDL ainda tiveram a oportunidade de colocar suas atividades e ações que estão sendo desenvolvidas em cada uma das diretorias. Em breve, devem ser anunciados eventos e atividades que envolverão a cidade e o Cassino.

O circuito de cursos da entidade foi bastante comemorado pela diretoria. Ao longo do últimos mês vários cursos tiveram ocupação máxima, o que mostra que o associado está em constante busca por qualificação para ele e para seus colaboradores. As informações sobre cursos estão disponíveis no site da entidade.

Como é bom comprar aqui

Sucesso a campanha da CDL, “Como é bom comprar aqui”. Diversos lojistas já estão com os adesivos em suas lojas e cada vez mais associados aderem a campanha. Os vídeos para as redes sociais também se constituíram como um momento de divulgação e aumento da auto-estima do comerciante local.

Por AZ Comunicação RS