CDL informa que comércio do centro do Rio Grande estará aberto nesta terça de carnaval

A CDL Rio Grande e São José do Norte recebeu os comerciantes do centro do Rio Grande para tratar sobre o carnaval que ocorre nesta próxima semana. Entre os principais itens tratados foi ouvir dos comerciantes se iriam funcionar ou não nesta terça-feira, 16, ponto facultativo no município. Esteve presente também a empresa Noiva do Mar para falar sobre o transporte público.

A maior parte dos lojistas e gerentes de lojas presentes informaram que irão abrir as portas em horário tradicional nesta terça-feira, 16. Portanto, a CDL incentiva que o comércio abra às portas nesta data. A decisão final é de cada lojista, contudo, percebe-se que a maior parte estará aberta.

A segunda-feira, 15, e a quarta-feira de cinzas, 17, não há nem feriado e nem ponto facultativo decretado, portanto, são dias de funcionamento normais. Com relação ao transporte coletivo, a empresa Noiva do Mar informou que os ônibus estarão circulando em plenas condições de bom atendimento à população. Por fim, a CDL informa que os shoppings centers irão estar em funcionamento com lojas, restaurantes e quiosques abertos.