fbpx

CDL debate inovação no UP – Unindo Perspectivas

A presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte, Letícia Vanzelote, participou na noite de quinta-feira, 18, de um bate papo durante o evento UP Unindo Perspectivas promovido por diversas entidades e entes públicos. A participação ocorreu durante a palestra do Head do Co.nectar Hub e CMO no Sindilojas Porto Alegre, Marcelo Paes. O evento ocorreu na Nova Rheingantz.

Paes apresentou o projeto Co.nectar Hub, que nasceu dentro do Sindilojas Porto Alegre, com o objetivo de possibilitar um espaço de transformação para os associados da entidade. Transformação no sentido de ampliar conhecimentos, trocas colaborativas e fomentar a inovação com inovações de soluções de base tecnológica. Trouxe ainda um pouco dos resultados obtidos principalmente nesse período de pandemia.

Em sua fala, a presidente da CDL destacou que a inovação pode ser feita de várias formas dentro do segmento comercial e que falar sobre esse tema não seria a decretação do fim da loja física. “Inovação pode e deve acontecer dentro das rotinas do dia a dia do ambiente físico. As pessoas buscam interação com outras pessoas e por isso não acredito no fim do comércio de rua. Contudo, trabalhar a inovação é olhar outras possibilidades de aplicação tecnológica, é a constante busca pela presença no cotidiano do consumidor nas diversas formas possíveis, sabendo que a zona de conforto não existe pra quem deseja empreender”.

Por Grupo Zenobini – Assessoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email