CDL

4ª Edição do Galeto Solidário será realizada em setembro

31/08/2018

Evento solidário será uma realização da CDL em parceria com o Country Club e Asylo do Rio Grande, e terá o dinheiro revertido em reforma de um quarto coletivo do Asylo.

A Câmara de Dirigentes Logistas, em parceria com o Country Club e o Asylo do Rio Grande realizarão no próximo dia 16 de setembro, às 12h, a 4ª Edição do Galeto Solidário, no Country Club Cidade do Rio Grande. O valor dos ingressos será revertido para reformar um quarto coletivo do Asylo de Pobres.

A presidente do Asylo Simone Romanelli afirma que se sente grata em ter o trabalho reconhecido em um evento solidário. “Ficamos muito gratos pelo reconhecimento desta instituição tão importante para a cidade que é a CDL. A venda dos ingressos será revertida para o último quarto coletivo a ser reformado. Ficamos muito felizes, e esperamos que a comunidade prestigie o evento para que aconteça a reforma e seja concluído este projeto”.

Para o presidente da CDL Rio Grande Igor Klinger este momento é único para entidade. “O Galeto Solidário é um evento ímpar em que doamos um pouco de nós para uma causa tão nobre. Fiquei surpreso com todas as melhorias do Asylo e poder repassar um recurso e saber que será bem empregado é muito bom. Usar o tempo para fazer o bem é sensacional”, conclui ele. O cardápio do almoço contemplará salsichão, galeto, massa alho e óleo, saladas e sobremesa. Haverá no local área de brinquedos com cama elástica, piscina de bolinhas e distribuição de pipoca. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na CDL Rio Grande, General Osório, 430. Telefone: (53) 3231-2155.