CDL

Igor Klinger é eleito como novo presidente da CDL

21/05/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande, realizou na última sexta-feira dia 18 de maio, a Assembleia Geral Ordinária às 18h primeira convocação e 18h30 segunda convoação, onde a ordem do dia foi eleger por aclamação o candidato a presidencia desta instituição, Igor Campani Klinger para gestão 2018/2019 que terá pela frente uma série de desafios que deverão ser compartilhados com seus pares de diretoria.

A eleição foi realizada na sede da entidade e contou com a presença de importantes associados que referendaram o nome de Igor para a condução dos trabalhos realizados pela gestão de Gilberto Sequeira. Um dos primeiros compromissos assumidos por Klinger é com relação ao comércio ilegal na zona central, ponto que já vem sendo discutido em parceria com o poder público.

Durante sua fala, Igor destacou a representatividade da CDL no cenário local e disse que este foi um dos fatores que o levou a decidir por colocar seu nome à disposição. Ele ainda elencou outros dois pilares básicos para aceitar a responsabilidade de presidir a instituição: o incentivo da empresa onde trabalha e, principalmente, o apoio da família.

Em uma breve explanação, o agora ex-presidente e atual diretor de turismo, Gilberto Sequeira, destacou a competência de Klinger e a oportunidade de oxigenação na administração da entidade com a sua chegada. Assim como os demais, Sequeira colocou-se à disposição para auxiliar o novo mandatário no que for preciso, além de contribuir com a experiência adquirida com o passar do tempo.

A data da posse deverá ser anunciada nos próximos dias. Confira abaixo a formação da nova diretoria para o período 2018/2019.

Igor Campani Klinger – Presidente;
Renato Aldair Meneses da Silveira – 1º Vice-Presidente;
Marcelo Valente – 2º Vice-Presidente;
Rafael Sá – 3º Vice-Presidente;
Sabrina Rodrigues da Silva – Diretora Secretária;
Luiz Carlos Teixeira Zanetti – Diretor 2º Secretário;
Miguel Ângelo Barroco – Diretor SCPC;
José Antônio Curi Estima – Diretor Tesoureiro;
Flávio Bastos – Diretor 2º Tesoureiro;
Renato Juliano Lima – Diretor Institucional;
Fábio da Silva Cunha – Diretor Comercial;
Suelen Rocha de Souza – Diretora de Qualificação Profissional;
Pedro Rodrigues Alvariza – Diretor de Patrimônio e Eventos;
Toni André da Silva Soares – Diretor de Marketing;
Gilberto Tavares Sequeira – Diretor de Turismo.

Fonte: Rodrigo de Aguiar/Grupo Oceano