4º Galeto Solidário lotou Country Club

17/09/2018

Aconteceu no último domingo, 16 de setembro, a 4ª edição do Galeto Solidário da Câmara de Dirigentes Lojistas. O evento que tem como parceiro a Confraria Country Club lotou o salão da entidade para arrecadar fundos para o Asylo de Pobres da Cidade do Rio Grande. Todo o recurso arrecadado com o evento será transferido a instituição por meio de uma reforma.

O presidente da CDL Rio Grande Igor Klinger agradeceu a presença de todos no evento, recordou o histórico das edições anteriores mostrando que anualmente buscasse uma entidade social para receber uma melhoria e também falou sobre o modelo que será adotado para repassar o recurso. ``Desde a primeira edição, a CDL não repassa o dinheiro para a entidade mas sim realiza uma benfeitoria. A entidade utiliza sua marca para buscar melhores valores no mercado de materiais de construção e gerencia a reforma. Este ano realizaremos a reforma de um quarto coletivo no Asylo. É impressionante o trabalho que vem sendo realizado pela Simone Romanelli e quem não visitou ainda que o faça``, afirmou ele. Foram comercializados mais de 260 ingressos para o Galeto Solidário que serão totalmente revertidos para a reforma do espaço.

Em nome da Confraria Country Club, Renato Silveira agradeceu a presença do público e destacou o trabalho de todos os voluntários para que o evento tivesse sucesso. O Galeto Solidário é uma realização da CDL e os voluntários fazem parte da diretoria da entidade, da Confraria, amigos e convidados que realizam desde a parte de gastronomia até o atendimento ao público no dia do evento.

Patrocinadores:
AGV – Associação Gaucha de Desenvolvimento para o Varejo