Nosso Telefone

(53) 3231-2155

Empossada nova diretoria da Femar

31/08/2018

Aconteceu na noite de segunda-feira, 27 de agosto, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas a posse da nova diretoria executiva da Femar - Agência de Desenvolvimento. O novo grupo está imbuído da missão de reunir um novo conselho curador e também reestruturar a entidade.

A Femar é uma Oscip, organização da sociedade civil de interesse público. A entidade é a detentora da Festa do Mar e o objetivo é utilizar a Oscip para novos projetos de turismo e desenvolvimento econômico. Assumiu a presidência da entidade Toni André da Silva Soares. Como vice-presidente Renato Silveira e o diretor administrativo será João Bulla. Para o cargo de diretor financeiro assume Mauro Lages e como diretor de desenvolvimento convidado está Lauro Barcellos.

Conforme a Assembleia, o novo presidente terá 30 dias para organizar os conselhos que compõe a entidade como o curador e o fiscal. A Femar teve durante a última gestão dois presidentes: Luciano Gonçalves e Carlos Pavão Xavier e realizou a última edição da Festa do Mar em 2015 em uma parceria com a CDL e Executivo Municipal.

“O nome Oscip já diz, sociedade de interesse público e por isso estamos assumindo esse desafio”, afirmou Toni Soares. A CDL Rio Grande segue sendo parceira da Femar e as atividades seguirão ocorrendo na entidade. “Uma Oscip é de grande relevância para a sociedade visto que pode auxiliar a gerar novos projetos para o município e consequentemente emprego e renda, atuando em áreas que o setor público têm dificuldade como o social, cultural e turístico”, afirma o presidente da CDL Igor Klinger.


Download Imprime Compartilhar Indicar a um amigo

Para maiores informações ligue para:

(53) 3231-2155


Mais Notícias

Voltar