Nosso Telefone

(53) 3231-2155

CDL realiza "Encontro mais mulher" dia 13 de março

02/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande (CDL) realizará na terça-feira, 13 de março, às 19h 30min, o Encontro Mais Mulher, na sede da CDL.A ação visa a discutir temas ligados a feminilidade e busca fortalecer o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer- Rio Grande.

O Encontro Mais Mulher conta com a presença da presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rita Chaves e da técnica em enfermagem do supermercado Guanabara, Vanessa Macedo, que irão abordar questões referentes ao Câncer de Mama, desde os sintomas, causas até a prevenção da doença. Já a empresária Suelen Souza irá tratar sobre temas como autoestima, sensualidade e valorização da mulher. A empresária também promete revelar dicas de sedução para as participantes.

Para o presidente da CDL Rio Grande, Gilberto Sequeira, o momento de integração tem como principal objetivo auxiliar o trabalho realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. “ A Liga realiza um trabalho fundamental para a saúde das rio-grandinas. E a CDL se preocupa com essa instituição que realiza cerca de duzentos exames por mês e trabalha de forma gratuita. Então todo o valor adquirido através dos ingressos, deste evento, será doado a Liga” afirma Gilberto.

O evento é aberto a comunidade e os ingressos podem ser adquiridos na CDL, rua General Osório, 430, no valor de R$15.O valor será revertido a Liga Feminina de Combate ao Câncer-Rio Grande.

 


Download Imprime Compartilhar Indicar a um amigo

Para maiores informações ligue para:

(53) 3231-2155


Mais Notícias

Voltar