Nosso Telefone

(53) 3231-2155

CDL Rio Grande prestigia eleição no novo presidente da AGV em Porto Alegre

16/11/2017
Fonte ALRS
Fonte ALRS

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande (CDL), através do seu presidente, Gilberto Tavares Sequeira, participou da eleição do novo dirigente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV).O evento ocorreu em Porto Alegre, na última segunda-feira,13, e elegeu Ricardo Dietrich como novo representante da entidade. Ricardo Diedrich e seus vice-presidentes atuarão no biênio 2018|2019.

Durante a eleição, o nome do presidente da CDL Rio Grande, Gilberto Tavares Sequeira, foi confirmado para a vice-presidência de assuntos ligados a zona sul. De acordo com Gilberto, a lembrança do nome da CDL para compor novamente a vice presidência da zona sul mostra a importância que o sul do estado possui e que o trabalho realizado na gestão do então presidente, Vilson Noer, teve êxito, mostrando que o caminho a ser trilhado é o correto " Estamos felizes, honrados e somos sabedores da responsabilidade que o cargo exige". afirma Sequeira.

A zona sul também estará representada pelo presidente da CDL Pelotas, Ênio Lopes, como vice presidente para assuntos relacionados a finanças.


CDL RIO GRANDE PARTICIPA DE AUDIENCIA PÚBLICA SOBRE COMÉRCIO ILEGAL NO RS
O presidente da CDL Rio Grande, Gilberto Tavares Sequeira, e os diretores Clovis Klinger, Marcelo Valente e Renato Silveira participaram da Audiência Pública que discutiu os prejuízos e os problemas causados pelo comércio ilegal no Estado. A Audiência foi realizada na Assembléia Legislativa e proposta pelo deputado Frederico Antunes (PP), na última segunda (13).

A oportunidade propôs o debate referente as mercadorias contrabandeadas, a forma que essas estão sendo disponibilizadas e como esse comércio esta afetando o Rio Grande do Sul. Durante a Audiência também foi firmada uma Comissão afim de que essa trate, de forma permanente, sobre as estratégias de ação de inteligência integradas objetivando o combate do comércio ilegal no Rio Grande do Sul.

Para o presidente da CDL, Gilberto Tavares Sequeira, o sucesso dessa Comissão, composta por diversos órgãos públicos, e a efetividade da sua atuação no combate a esse comércio ilegal é a esperança de lojistas e empresários que pagam os seus tributos em dia e realizam um trabalho honesto. "Espero que essa ação venha a desmantelar a cadeia que se formou com produtos sem qualidade, sem procedência e que trazem prejuízos a comunidade em geral" explica.


Download Imprime Compartilhar Indicar a um amigo

Para maiores informações ligue para:

(53) 3231-2155


Mais Notícias

Voltar