Jantar do Dia do Comerciante

17/08/2017

Como de costume a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande realizou nesta última terça-feira, 15 o Jantar Comemorativo ao Dia do Comerciante, com a presença de associados e autoridades, e teve como parceria o Partage Shopping Rio Grande. Durante o jantar realizado no Garden Grill, foi entregue homenagens aos lojistas que completam décadas de fundação neste ano 10,20,30,40,50,70 e 80 anos.

O presidente Gilberto Tavares Sequeira destacou em sua fala que o comerciante é símbolo de perseverança, coragem, ousadia e liderança. Tendo como resultado a participação e o envolvimento do comerciante com o esforço para melhorar a vida das pessoas, pois são os comerciantes que geram renda e emprego para a comunidade. “Por esse motivo hoje estamos aqui para comemorar e homenagear a todos esses ousados e corajosos comerciantes, que são persistentes, liderando e motivando seus colaboradores e sempre atentos aos anseios de seus clientes. Este encontro tem a finalidade para a troca de idéias entre os associados e que o comerciante possa acima de tudo ter a certeza de sua importância como protagonista na economia de sua cidade, de seu estado e de seu pais”.

Homenagens

Na ocasião, o presidente Gilberto Tavares Sequeira destacou a historia e a trajetória da Escola São Luiz Gonzaga, que comemora 80 anos de atividades na cidade do Rio Grande.

Os vice-presidentes Igor Klinger e Rafael Sá entregaram os certificados as empresas Lojas Sem Rival e Senac, que completam 70 anos. Já a vice-presente Sabrina Silva, realizou a entrega do certificado as empresa Orion Veículos, onde este ano completou 50 anos. Depois o vice-presidente Marcelo Valente fez à entrega do certificado a empresa Drogaria Manchester, pelos seus 40 anos de existência.

Depois os diretores Renato Silveira e Luiz Carlos Teixeira Zanetti, fizeram a entrega às empresas que completam 30 anos, Aquarela Tintas, Fermoto e Obino. A seguir os diretores Suelen Rocha, Renato Albuquerque, Pedro Alvariza e Renato Lima, fizeram as homenagens as empresas que completam 20 anos, Arco íris Tintas, Bill Cons. E Neg. Imobiliário, Comercial Alves, Funerário Rio Grande, Greyce, Imobiliária Bastos, Indoor, Loja Estrela de Ouro, Motormaq, Teorema Pré-Vestibular e Unicred Integração.

Após os diretores Miguel Barroco, Flávio Bastos e Fabio Cunha realizaram as entregas dos certificados as empresas de 10 anos de atividades, Clínica Husein, Deltacred/Deltasul, Deltacred/Deltasul, Digital Foto Arte, Evoke Veículos, Guia Sul, Portal Multimarcas e Promedcall.

Crédito das fotos: Cristian Duarte