Escoteiros Silva Paes promovem 7ª edição da Páscoa Solidária

28/03/2017

A Páscoa Solidária, campanha social realizada pelo Grupo Escoteiro Silva Paes, pretende atender mais de 3000 crianças da periferia a cidade, com a ajuda da comunidade.

image002

A campanha, criada em 2011, pelas crianças de 7 a 10 anos (lobinhos e lobinhas), já distribuiu ao longo das 6 primeiras edições, mais de 13000 kits de Páscoa e em 2017, ganha força com a manutenção de parcerias como a Vetorial Internet e os Supermercados Guanabara, além da conquista de novos parceiros como a Refinaria de Petróleo Riograndense e o Praça Shopping Rio Grande.

O funcionamento da campanha é bastante simples e qualquer pessoa ou empresa pode colaborar.

As pessoas podem doar até o dia 8 de abril (sábado) na sede dos escoteiros ou então, entregar sua doação a um dos muitos jovens que farão um grande mutirão nos principais supermercados da cidade, no dia 8 de abril (sábado).

As empresas podem colaborar fazendo doações, em dinheiro ou em produtos, e também pode convidar clientes, fornecedores e funcionários à doar, compondo uma participação ainda maior. Nesse caso, as empresas podem entrar em contato com o Grupo Escoteiro, que voluntários retirarão a doação na sede da empresa.

A doação acontece no dia 15 de abril, véspera da Páscoa e inclui bairros como Profilurb, Vila Maria, além das entidades assistenciais do município, como o Raio de Luz, Mansão da Paz e neste ano, o Asylo do Rio Grande.

O Grupo Escoteiro Silva Paes está localizado na rua Baden-Powell, nº 1 (esquina Major Carlos Pinto) e os telefones para contato são 99993-1616 e 99241-6500.

assina-email