Nosso Telefone

(53) 3231-2155

Incertezas no município preocupam a CDL

12/03/2017

A CDL continua fiel à sua linha de defender os interesses do comércio e de todos os assuntos que digam respeito ao desenvolvimento social e econômico de nossa cidade”. Com essas palavras, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande, Luis Carlos Zanetti, manifestou preocupação com a situação do Polo Naval, na reunião de diretoria realizada nesta quinta-feira, 9.

Para a audiência pública que será promovida pela Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, 13, às 14h, no Cidec da Furg, que terá como tema a situação e as perspectivas do Polo Naval do Rio Grande, ficou acertado que a entidade lojista estará representada, na ocasião, pelo presidente e diretores: “A CDL sempre apoiou e continuará apoiando todas as demandas econômicas e sociais de nossa cidade. Neste momento estamos engajados na continuidade da construção naval, que é de fundamental importância na composição da matriz econômica da região”, declarou o presidente.

Zanetti lembrou que a entidade lojista sempre esteve presente nos momentos importantes vividos pela comunidade. Salientou que, além das atividades voltadas para os associados, a CDL também vem acompanhando as questões referentes à duplicação da BR-116, entre Pelotas e Porto Alegre; a implantação da usina termelétrica e do terminal de regaseificação, bem como a situação da Santa Casa do Rio Grande e o Plano de Manejo de Dunas no Cassino.


Download Imprime Compartilhar Indicar a um amigo

Para maiores informações ligue para:

(53) 3231-2155


Mais Notícias

Voltar